Mais sobre a Rede 399

28/11/2014 15:40:00

SEAE participa da última rodada do II Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Nesta última sexta-feira (28) aconteceu a última rodada do Congresso Paranaense de Cidades Digitais, 2ª edição, que apresentou como tema “Transformando municípios em Cidades Inteligentes”, em Foz do Iguaçu, e contou com a participação da secretária especial para Assuntos Estratégicos, Clecy Amadori, representando o Governo do Estado e o Programa Rede 399.


Durante o evento foram apresentadas as novas perspectivas do programa Rede399, expondo um novo cenário para a expansão do programa junto aos municípios. O Rede 399 pretende disseminar o uso de internet banda larga nas cidades paranaenses através de um conjunto de ações que tragam benefícios aos municípios e à população do Estado do Paraná.


O Congresso Cidades Digitais é muito importante para o alinhamento da SEAE com os municípios participantes e provedores que estão interessados em aderir ao programa”, afirma Clecy.


Rede 399

Desenvolvido pela Secretaria para Assuntos Estratégicos em parceria com a CELEPAR – Companhia de Tecnologia de Informação e Comunicação do Paraná, tem o objetivo de apoiar os municípios para implantação de rede de Internet banda larga para todo o Estado, e de fortalecer o desenvolvimento da internet local, melhoria da gestão pública e ainda ampliar o acesso dos meios digitais para a população. Mais informações podem ser obtidas através do site www.rede399.pr.gov.br.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.