Mais sobre a Rede 399

31/7/2014 14:10:00

Web conferência da Rede 399 apresenta o tema Diferimento Fiscal

Nesta próxima terça-feira (05), às 15h, a Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos (SEAE) em parceria com a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) convidam todos os municípios do Estado e os provedores interessados em aderir a Rede 399 para participarem da web conferência que abordará o tema “O Processo de Diferimento Fiscal no Rede 399”, ministrada por Sergio Lebre, auditor fiscal na Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná.

Durante a conferência serão abordadas informações sobre a SEFA(Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná) e o CONFAZ(Conselho Nacional de Política Fazendária), impostos e alíquotas, diferimento na Rede 399, declaração de Nota Fiscal, fiscalização e prazo para compra com diferimento.

“Com a redução de 95% no ICMS cobrado dos itens fabricados no Estado e que integram o programa Rede 399, valorizamos as empresas do Paraná e possibilitamos que aumentem o seu número de clientes, fortalecendo a economia do Estado”, afirma Clecy Amadori, secretária especial para Assuntos Estratégicos.

Durante a web conferência, os participantes poderão interagir com o palestrante, esclarecendo dúvidas através do chat disponível na página de transmissão. Os interessados poderão, na sequência, rever o vídeo através do site da Rede 399.

Para participar, basta estar conectado à Internet em qualquer local e acessar o link abaixo na data e horário indicado.

Link:
http://webcast.pr.gov.br/celepar/eventos/221/index.php

Rede 399

Desenvolvido pela Secretaria para Assuntos Estratégicos em parceria com a Celepar, tem o objetivo de apoiar os municípios para implantação de rede de Internet banda larga para todo o Estado, e de fortalecer o desenvolvimento da internet local, melhoria da gestão pública e ainda ampliar o acesso dos meios digitais para a população.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.